segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

J...


Morreu hoje mais uma criança, um adolescente, um jovem inocente que tinha sonhos e esperanças. Nascem hoje: mais uma história triste, uma mãe triste, uma família triste... Eis então outro exemplo de alguém de bem que morre.

Deus deve ser muito convicto de si e de seus desígnios, orgulhoso... Deve confiar muito em que conseguirá recuperar o mundo, afinal Ele tem desperdiçado tantas almas boas, puras, inocentes, todas perdidas sem razão visível ou consolo aparente.

Por trás de cada rosto que chora a morte do ente amado, ficam as dúvidas, ficam as tristezas, fica a revolta. Deus quer o que de nós? Nós, dEle, queremos tanto, é fato, mas Ele não nos ouve mais. Deus saiu a galope pelo espaço e deixou-nos para trás.

Volte, Deus, enquanto houver tempo. Não se apresse por voltar enquanto a esperança ainda exista, pois ela acabou ou, no mínimo, já é difícil ser vista. Traga algo de bom! Se der sorte (ou caso se apresse um pouco), poderá ainda pegar aqui algumas pessoas de bem que restarem. Todas elas estarão sedentas pelo bem e pela paz que sonham.

Pedro Igor Guimarães Santos Xavier


Nenhum comentário:

Postar um comentário